Digite para buscar

Tags: , ,

Selfie Na Vila – Projeto homenageia 30 anos de Chaves no Brasil

Diego Luís 5 de setembro de 2014
Share

Em Agosto o programa Chaves completou 30 anos desde sua estreia no Brasil. Para homenagear a série do menino mais apaixonado por sanduiches de presunto do mundo um grupo de ilustradores retratou, em forma de selfies, diversas cenas marcantes do seriado com novas releituras.

O projeto que é colaborativo apresenta de uma maneira bem divertida situações clássicas do seriado como a festa da boa vizinhança, Chaves e Kiko brincando de piratas e Seu Madruga como vendedor de churros. Veja algumas delas logo abaixo:

Cahves Cahves4 Cahves3 Cahves2 Cahves1

“São 30 anos de cães arrependidos, discos voadores, choques coletivos, visitas do Hector Bonilla e concursos de Miss Universo. E pra comemorar o aniversário dessa galera que nos acompanha desde 1984, nada mais justo que uma história com tantos fãs renda um trabalho colaborativo, onde vários apaixonados pelo Chaves e toda a turma possam homenageá-los, cada um à sua maneira.” (fanpage Selfie Na Vila)

Acompanhe mais novidades e ilustrações do projeto no Instagram e no Facebook do Selfie Na Vila

Tags:
Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1

You Might also Like