Digite para buscar

Televisão – Uma fábrica de sonhos

Fernanda Soares 16 de setembro de 2014
Share

shutterstock_106521212Foto: shutterstock.com

Como não se encantar ao ligar a TV e ver comerciais exibindo as magias de viagens em preços incrivelmente baratos, carros super luxuosos, econômicos, produtos para casa, eletrodomésticos, oportunidades de shows daquela sua banda favorita e que nunca havia tocado na sua cidade, festas e diversidades de programas que lhe acompanham dia a dia tornando-se rotina na sua vida?

Pois é, a televisão é a grande sensação dos veículos de comunicação, ela projeta nos telespectadores sonhos e vícios, amor e ódio, ela é capaz de conversar diretamente com o seu público.  A TV tem uma enorme capacidade criativa e faz desse fato um importante aliado para a sua diversificação em conteúdos.

A linguagem persuasiva é ponto chave quando se quer convencer, ela estimula, encoraja, mostra todas as vantagens e o porquê de você adquirir aquele produto, só não se engane achando que tudo que é dito, é verdade. Como dito agora a pouco, ela quer lhe convencer, e se para isso for preciso lhe iludir, ela irá fazê-lo sem contar dois tempos, ela faz o papel dela, tentar lhe vender, e para isso faz a sua boa e velha propaganda.

A TV é a maior vitrine universal e de maior visibilidade para expor produtos e ditar moda e comportamento, além do alto e rápido alcance no público. Um grande veículo de comunicação e que tem grandes chances e oportunidades de sempre inovar, ela é uma caixinha de surpresa pronta para surpreender mais uma vez.

Tags:
Fernanda Soares

Publicitária, amante de informações e nas horas vagas uma consumidora fiel de séries americanas, sem contar com a paixão pela música.

  • 1

You Might also Like