Digite para buscar

Celebridades como porta-vozes de campanha contra assedio sexual

Guilherme Pereira 23 de setembro de 2014
Share

Screen shot 2014-09-19 at 9.20.10 AM

A estatística assusta: uma em cada cinco mulheres e um em cada dezesseis homens são sexualmente agredidos nas universidades nos Estados Unidos. Com base nisso, a SB Nation e Vox Media se uniram junto à Generation Progress para apoiar a campanha “It’s On Us”.

“It’s On Us” (traduzindo livremente “Tá com a gente”) é um movimento que visa a mudar a forma como as pessoas pensam sobre a agressão sexual. A campanha, em coordenação com a Casa Branca, visa encorajar às pessoas a perceberem este problema e que a mudança desse cenário depende de nós mesmos, que agressão sexual não é apenas uma questão que envolve vítima e um agressor, mas a sociedade como um todo.

Para passar essa mensagem, um time de peso foi utilizado na campanha: Kerry Washington (Olivia Pope – Scandal), Jon Hamm (Don Draper – Mad Men), Joel McHale (Jeff Winger – Community) entre outras celebridades americanas, que falam para ficarmos atentos a este problema e ajudarmos e resolvê-lo. Barack Obama, presidente dos EUA, também aparece na campanha.

Confira os filmes:

its_on_us_jon its_on_us_kerry

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1

You Might also Like