Digite para buscar

HALLS sE dEspEde do OrKuT cOm DepOiMentO

Diego Luís 23 de setembro de 2014
Share

Halls

Muito tempo atrás (em tempos “internéticos”) uma rede social em que grande parte das pessoas era 100% confiável, 100% legal e 100% sexy fazia muito sucesso entre os internautas brasileiros.

Status

O Orkut, a rede social que já foi a mais querida e acessada no Brasil vive seus últimos momentos. O Google, responsável pela rede, já anunciou que o Orkut encerrará suas atividades oficialmente no dia 30 de Setembro para a tristeza dos amantes de comunidades e fãs de brigas pelo topo nos famosos “depô”.

Para se despedir da rede social que marcou uma geração, e certamente foi um divisor de águas na internet, a Halls preparou uma homenagem relembrando características únicas do Orkut de uma maneira bem divertida. Mauricio Cid, fundador do portal humorístico Não Salvo foi convidado para protagonizar um depoimento de despedida falando sobre as comunidades, scraps, depô e tudo o que o Orkut tinha de melhor.

Foi incrível

Além disso, a Halls proporcionou que alguns donos de comunidades no Orkut realizassem seus desejos. Camila Guida, dona da comunidade “Eu quero pular do palco” foi levada a um show da banda Dead Fish e pulou do palco. Para Thaís Vasconcelos, criadora da comunidade “Eu quero um beijo de cinema”, a Halls criou um cenário para que ela e seu namorado dessem um beijo de cinema ao melhor estilo filme de romance. Confira a homenagem inteira abaixo:

Certamente o Orkut deixará muitas saudades, principalmente para aqueles que são mais saudosistas. Apesar de encerrar suas atividades na web, acredito que o Orkut nunca deixará de existir no coração de milhares de pessoas que odeiam acordar cedo. O QuE DiZeR dEsSa ReDe sOciAl Que COnHeCEmoS tÃO bEm e DeiXarÁ SAudAdes Pakas? Deixe um scrap. Ops, digo, comentário!

Tags:
Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1

You Might also Like