Digite para buscar

Tags: , ,

Ajuda canina

Diogo Travagin 30 de setembro de 2014
Share

KLM

Vocês já perderam algum pertence no aeroporto e conseguiram encontrar com facilidade? Pois saibam que se vocês estiverem em Amsterdã e perderem algum objeto, a ajuda para recuperar seus pertences pode vir de um ajudante de quatro patas: um cão farejador. Isso mesmo, a empresa KLM treinou um cão para ajudar a encontrar objetos perdidos pelos passageiros. A iniciativa faz parte da ação “Todo o possível para recuperar o que você perdeu”. Aliás, anteriormente, a KLM já trabalhava com uma central de análise de perfil em redes sociais em busca dos donos de pertences perdidos.

Isso é que é mostrar preocupação com seus clientes e fidelizar seus passageiros. Atitudes como estas trazem enorme retorno de mídia espontânea e ganho de pontos junto a seus clientes e potenciais clientes. Ações como essas são muito bem vindas no Brasil.

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like