Digite para buscar

Curta-metragem “Aspirational” traduz o “momento selfie” que vivemos

Guilherme Pereira 2 de outubro de 2014
Share

VIDEO-COVER-PIC

Tudo é selfie. As pessoas chegam a algum lugar e, logo após pedirem a senha do wi-fi, já falam para fazer uma selfie para subir nas redes sociais. Mas qual objetivo desse tipo de foto? Mais que isso: qual objetivo de uma selfie com uma celebridade? Algo que era para ser legal, ir além da foto, parece ter perdido o propósito.

Pensando nisso, a VSMagazine produziu um curta-metragem estrelado por ninguém mesmo que Kirsten Dunst (Homem-Aranha, Maria Antonieta etc.). No curta, Kirsten está aparamente esperando por alguém na rua quando passa duas garotas num carro e a reconhece. As garotas param, ficam embasbacadas de ver a atriz e logo pedem para fazer uma selfie.

Caras e bocas, poses e várias versões da foto são feitas enquanto a atriz só observa sem compreender tal empolgação com o tipo de foto. Ao final, ela pergunta às garotas se elas querem conversar, perguntar algo sobre a atriz, mas não, elas não tem o mínimo interesse e logo partem, deixando Dunst sozinha na rua.

A interpretação de Kirsten não poderia ser melhor. Confira o resultado abaixo:

ASPIRATIONAL from Matthew Frost on Vimeo.

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1