Digite para buscar

Gêmeos: um bebê e um cão

Ana Claudia Roges 7 de outubro de 2014
Share

Grace Chon é mãe, fotógrafa , ex-diretora de arte de agência de publicidade e escritora nas horas vagas e anda fazendo o maior sucesso na internet com as fotos de seu bebê e sua cachorra, como se fossem gêmeos.

Zoey é uma vira lata de 7 anos de idade que foi resgatada de um abrigo em Taiwan e o bebê com descendência chinesa e coreana tem apenas 10 meses e chama-se Jasper. Juntos gostam de passeios, guloseimas e se dão tão bem que nas fotos parecem ser gêmeos mesmo.

Com roupas e acessórios ambos dão um ar de fofo e divertido em cada foto, veja:

gemeos1 gemeos2 gemeos3 gemeos4

Grace é fotógrafa especializada em animais, por isso fotografa (também) os cães desabrigados em vários grupos de salvamento em Los Angeles, local onde mora atualmente, para que encontrem um lar e uma família.

SITE

www.gracechon.com

TUMBLR

http://zoeyandjasper.tumblr.com/about

INSTAGRAM

@thegracechon #zoeyandjasper

FACEBOOK

http://www.facebook.com/shinepetphotos

Tags:
Ana Claudia Roges

Nasceu Ubatubense há 28 anos. Formada em Publicidade e Propaganda, atuante na área desde 2009 e fotógrafa. As diversas tatuagens espalhadas pelo corpo dita o que tem como direito e dever: "a liberdade". Um amor pela dança na qual só realiza algo com uma trilha sonora e dona de uma sinceridade que é confundida com teimosia, mas sempre autêntica.

  • 1

You Might also Like