Digite para buscar

Share

melhoresmomentosdavida

Viajar é sempre uma boa pedida para a maioria das pessoas. Planejar uma viagem, poder desfrutar de alguns dias de folga e conhecer locais diferentes são coisas que passam diariamente por nossas cabeças. Agora, imagine, se além de poder viajar, você também ganhar um bom dinheiro e não se preocupar tanto com as despesas. Seria muito bom, né? Foi pensando nisso que o videomaker e fotógrafo Vagner Alcantelado e a jornalista Bárbara Rocha resolveram fazer. O casal largou seus trabalhos numa agência carioca e partiram para novos lugares, países diferentes a fim de conhecer as diversas culturas e sem gastar muito. A solução? Oferecer seus serviços para empresas locais e com isso custear a viagem.

A dinâmica se dá da seguinte forma: a Bárbara entra em contato com alguns hotéis e restaurantes locais e oferece o serviço de produção de vídeos promocionais para os estabelecimentos. Após fazer uma lista com os clientes, eles partem para o local e começam seus trabalhos. Baita iniciativa. A intenção deles é tentar vender para algum canal de televisão os vídeos que eles produzem sobre suas viagens e aventuras que encontram pelo caminho.

O casal atualmente está visitando alguns países asiáticos e já produzindo uma segunda temporada. A intenção é rodar o mundo por pelo menos 10 anos. Para saber mais sobre as experiências vividas pelo casal visite o site melhoresmomentosdavida.com.

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1