Digite para buscar

Fotógrafo cria série de fotos inspiradas pela sobrevivência do filho

Lucas Capretz 31 de outubro de 2014
Share

Foto bb 01É natural que os pais queiram registrar os melhores momentos da vida de seus filhos. Porém, nos tempos de hoje somos quase que hipnotizados diariamente, a engolir tantas preocupações banais que acabamos esquecendo o que realmente importa e, consequentemente, esquecendo de registrar esses momentos especiais.

Muitas vezes esperamos algo de ruim acontecer para apreciar a felicidade. Assim como a história do norte-americano Adrian Murray, que nunca havia pensado na possibilidade de levar fotografia a sério até o momento em que seu filho, Emerson, ficou entre a vida e a morte.

No verão passado, Adrian e sua esposa, Michelle, encontrou seu filho Emerson, de 10 meses, imóvel em seu berço e o levaram às pressas ao hospital. Segundo ele, o bebê “estava encharcado de suor e não acordava”.
Foto bb 02

Emerson recuperou-se no hospital, mas um mês depois, uma série de ataques cardíacos levaram o menino à beira da morte. “Era uma sensação de puro terror, nenhum pai estápreparado para perder o seu filho”, conta.

O menino foi diagnosticado com uma condição médica rara. “Os médicos não sabiam o que havia de errado com Emerson, mas acreditavam que ele estava tendo convulsões febris, possivelmente causadas por um vírus”, explica.

Felizmente, o pequeno Emerson, agora com dois anos de idade, está recuperado. O momento fez com que Adrian se arrependesse de não ter muitas fotos e recordações do filho. De estudante de odontologia, o norte-americano conseguiu enxergar nisso uma oportunidade de disseminar o bem e, dedicou seu tempo à fotografia, não só para documentar momentos preciosos de seus filhos, mas também para reduzir seus níveis de estresse.

Confira algumas fotos e tente não se apaixonar!

Foto bb 11 Foto bb 10 Foto bb 09 Foto bb 08 Foto bb 07 Foto bb 06 Foto bb 05 Foto bb 04 Foto bb 03

Todas as fotos © Adrian Murray.

Tags:
Lucas Capretz

24 anos. Publicitário no interior de SP. Apaixonado por seriados, música e futebol. Viajante e movido por aventuras. São-paulino e colecionador de experiências internacionais.

  • 1

You Might also Like