Digite para buscar

Quer decorar sem “fru-fru”? O Homens da Casa te mostra como.

Denys Aldman 5 de novembro de 2014
Share

estação_trabalho_16 IMG_6417 20140924_201437

Por muitos meses fiquei fuçando as redes sociais e em toda internet a procura de referências de como mudar a cara da minha casa sem a frescura que é (ou era) imposta por 99,9% dos blogs e sites de decoração.

Enfim, depois de muito pesquisar encontrei o Edu, o criador do blog Homens da casa, onde mostra de uma forma prática de como fazer bricolagem ou bricolage – termo em francês para faça você mesmo -, mostrando como mudou a sua própria casa depois que se mudou para um lugar melhor para morar com seus cachorros, que tem espaço garantido na nova casa.

O melhor de tudo é que ele é um publicitário, sim, não precisa ser um arquiteto ou designer de interiores para poder melhorar o lugar em que vivemos, claro, se você tiver uma pitada de bom gosto e espírito bricoleiro. Rs.

Quase esqueci, uma vez por mês ele posta o que seus leitores fizeram com inspiração nas suas criações, tem muita ideia legal e que vão do nível Amador ou Ninja. Se você já fez algo muito legal e que tenha essa pegada Do it yourself, não seja tímido e mande já o seu projeto pra lá!

Vejam um pouco do que ele fez e se inspirem.

www.homensdacasa.net

Tags:
Denys Aldman

Sou um criador nato, barítono consumidor compulsivo de boa música e Pernambucano da Capital da Poesia. Estudante de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, amo conhecer novas culturas e entender o outros pontos de vista. Um bom livro, chocolate meio-amargo e chuva levam a outro mundo.

  • 1

You Might also Like