Digite para buscar

Coca cola e a “orquestra de bebês”: Por uma geração livre da AIDS

Bruna Oliboni 10 de novembro de 2014
Share

red

Recheada de fofuras, é assim que se pode definir a nova campanha da Coca – Cola, em uma versão única de Ode à Alegria, de Beethoven acompanhamos a interpretação de uma orquestra de bêbes. A Coca- Cola se uniu a organização RED para convidar pessoas do mundo inteiro a participar da campanha #ShareTheSound, porém a Baby Symphony é só o começo desse projeto que promete durar até 1º de dezembro, dia mundial de luta contra a AIDS.

A organização tem como objetivo usar a música para arrecadar fundos e conscientizar sobre a AIDS, assim ela irá lançar nas próximas semanas Let Me in Your Heart Again, do Queen com vocal de Freddie Mercury mixada por William Orbit canção inédita e exclusiva da campanha, nas próximas semanas outras faixas também serão lançadas entre elas estão Together, de Aloe Blacc, Divine Sorrow, de Wyclef Jean e Avicii, e I Lived, do OneRepublic.

A Coca- Cola também irá usufruir de uma plataforma de arrecação de fundos chamada OMAZE, onde as pessoas podem doar e até ter o privilégio de conhecer Bono Vox, visitar o estúdio do Queen, subir ao palco com eles ou fazer parte por um dia da banda One Republic. Vale a pena conferir!

Tags:
Bruna Oliboni

Estudante de Publicidade e Propaganda na instituição de ensino FADEP de Pato Branco- PR, porém mora em uma cidadezinha no oeste Catarinense mais conhecida como São Lourenço do Oeste, tem 18 anos, pisciana, apaixonada por palavras e as diversas mágicas que ela pode fazer, possuidora de vários vícios como os livros e as histórias que escreve. De uma teimosia absurda e de uma persistência sempre muito bem vinda.

  • 1

You Might also Like