Digite para buscar

Sim, é possível viver em um “cubículo”.

Vinicius Maciel 12 de novembro de 2014
Share

cubículo

Hoje em dia cada vez mais as pessoas optam por morar em apartamentos pequenos, que consigam suprir quase ou todas as necessidades do dia-a-dia. Esse tipo de construção se torna cada vez mais comum nas grandes metrópoles. Por ser uma opção barata e de fácil praticidade, o morar sozinho pode ser uma alternativa bem aplicada.

É dessa forma, que esses arquitetos espanhóis, do escritório PKMN, criaram um espaço onde blocos são movidos de um lado para o outro, moldando os ambientes para cada situação.

O nome do projeto é “All I Own”, que em uma tradução livre “Tudo o que eu tenho”, mostra perfeitamente que é possível sim, juntar o pequeno com o conforto. As estruturas de madeira planejadas, podem ser utilizadas como prateleiras para guardar objetos ou deixar como parte da decoração. Cada móvel cheio, chega a 800Kg e em nenhum momento a mobilidade é prejudicada, pois possuem um sistema de deslize no chão.

Para atender a necessidade de viver perto do trabalho ou de faculdades, construtoras apostam no conceito de pequenos apartamentos e acreditam ser esse o futuro da população mundial.

ALL I OWN HOUSE by PKMN Architectures

Tags:
Vinicius Maciel

Publicitário, paulista, 22 anos, diretor de arte, fotógrafo, músico por esporte e família é minha base. Brincalhão, nerd e viciado em superheróis. Comecei na publicidade sem saber direito o que fazer e hoje uma paixão que alimento a cada dia.

  • 1

You Might also Like