Digite para buscar

Seja rápido e sobreviva aos zumbis no curta interativo Five Minutes da Casio

Felipe Ferreira 1 de dezembro de 2014
Share

five minutes

A mais recente ação da Casio para promover seus relógios G-Shock é resultado de uma parceria com o estúdio de criação multiplataforma Unit 9. O curta interativo Five Minutes nos transporta ao típico cenário de um apocalipse zumbi.

Uma mistura de suor e sangue tempera a carne do homem. Seus olhos permanecem fixos na porta enquanto a horda de zumbis famintos tenta ultrapassar o frágil obstáculo. Logo o banquete canibal será servido e apenas você é capaz de mudar o futuro.

A história se passa em uma cabana onde o protagonista fica encurralado por zumbis. Além disso, ele parece ter sido infectado e possui cerca de cinco minutos até o surgimento do primeiro sintoma que é a perda de memória. Você deve lutar pela vida do homem ao melhor estilo “point and click” e isso irá exigir muito reflexo e coordenação com o mouse.

Com o avanço da tecnologia digital, os profissionais de comunicação estão rotineiramente surpreendendo seus públicos com ideias criativas. Isso se mostra necessário à medida que os consumidores se tornam protagonistas de suas experiências online podendo escolher, interagir e compartilhar, mas também rejeitar algo irrelevante. As empresas devem produzir conteúdo que atraia a atenção e desperte o interesse de seus respectivos públicos, e nisso a Casio apresentou o curta interativo Five Minutes que foca no entretenimento para alcançar tais objetivos. Clique no link abaixo e faça parte desta experiência.

JOGAR FIVE MINUTES

Tags:
Felipe Ferreira

Valorizo as mais diversas formas de comunicação e procuro sempre provocar algum tipo de reação nas pessoas. Me interesso por um monte de coisas e gostaria de ter tempo infinito para aproveitar todas elas.

  • 1