Digite para buscar

30 mil dólares e 24 horas para fazer a diferença na vida das pessoas

Lucas Jansen 4 de dezembro de 2014
Share

td-bank-today-hed-2014

Se você tivesse 30 mil dólares para ser usado em beneficio da sua comunidade o que você faria? Mas você só teria 24 horas para trazer este sonho para a realidade.

Este foi o desafio proposto pelo banco americano TD Bank. 24 pessoas tinham em média, a depender do local e da necessidade, 30 mil dólares para fazer a diferença no meio em que vivem. As 24 histórias fazem parte da campanha #MakeTodayMatter e estão disponíveis do site. Uma delas mostra Michael que tornou a casa de uma senhora idosa mais acessível, já que ela não saia do lar há 4 anos por falta de condições de acessibilidade.

Diferentemente de várias ações filantrópicas que se costuma ver, a campanha do TD Bank envolve os clientes de forma a trabalhar o senso de responsabilidade social por ambas as partes. Além disso, a campanha teve como consequência uma maior fidelização dos clientes, já que cada dia mais os consumidores procuram empresas preocupadas com questões sociais, e vídeos emocionantes com as histórias dos desafiados.

Tags:
Lucas Jansen

Pernambucano arretado e com muito orgulho, tento não enlouquecer estudando Direito (Faculdade Damas) e Publicidade (UFPE). E quando arrumo um tempinho durante a semana, gosto de correr, andar de bike e nadar de vez em quando. Pretendo terminar minhas faculdades com um pouco mais de noção das coisas e mais limites, mas acho que isso não vai ser possível.

  • 1

You Might also Like