Digite para buscar

Google terá versão para crianças

Tami Serra 11 de dezembro de 2014
Share

google_kids

As crianças das novas gerações parecem já nascer sabendo mexer em computadores, Smartphones e Tablets, parecem já vir com aplicativos instalados e tem uma desenvoltura com a internet melhor do que muitos adultos.

Para facilitar o filtro dos pais que apesar de gostarem da criança ter acesso a internet fica preocupado com o que ela pode ver, o que se procura com o novo projeto é criar conteúdo online adequado à idade.

O Google que está a frente de muitas inovações e ciente de todas a situação acima e confirmou o plano de projeto para versões de seus serviços especificas para o publico infantil.

A informação surgiu através de Pavni Diwanji, responsável pelo setor de engenharia do projeto. O projeto visa atender crianças até 12 anos, e não foram divulgados quais produtos ganharão a nova versão, mas rumores apontam Google Search, Youtube e o navegador Chrome como os primeiros serviços a serem contemplados. Ainda não há data para lançamento oficial, mas tudo indica que o ano de 2015 nos trará novidades.

Tags:
Tami Serra

Ovelha ruiva da família, atleticana, libriana, canhota e mineira. Estudante de Publicidade e Propaganda, apaixonada por redação, palpiteira em criação, gamada por tecnologia e enfeitiçada por games. É possível me encontrar em quase todas as redes sociais e sempre com o mesmo nick.

  • 1

You Might also Like