Digite para buscar

São Paulo: a Cidade mais Subestimada do Mundo

Guilherme Pereira 16 de dezembro de 2014
Share

SP underrated

São Paulo bem que podia ser a Capital do Brasil por vários motivos: sua diversidade cultural e de pessoas, uma vez que dia após dia as pessoas migram para selva de pedra em busca de novos desafios, dos sonhos e de uma vida melhor, além de concentrar o centro comercial do país.

Para mostrar essa diversidade, o Breaking Borders gravou um mini documentário intitulado São Paulo: The Most Underrated City in the World” (São Paulo: a Cidade mais Subestimada do Mundo) para apresentar ao mundo um pouco do que é a terra da garoa. Eles passaram pela Rua Augusta, Avenida Paulista, o bairro da Liberdade, Vila Madalena, Barra Funda, Galeria do Rock e Praça Roosevelt.

Confira abaixo o vídeo. E para quem quiser ver mais vídeos, é só acessa o canal do Youtube do Breaking Borders.

Sobre o Breaking Borders:

Breaking Borders (Quebrando Fronteiras) é uma webtv série liberada por dois californianos que mostram suas aventuras pela América do Sul. Em cada cidade que passam, eles fazem registro sobre as pessoas, a cultura do local, sobre a política entre outras coisas.

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1