Digite para buscar

Bem vindo ao verão com Antarctica Sub Zero

Mariana Quinafelix 17 de dezembro de 2014
Share

Antarctica Sub Zero

A cerveja Antarctica Sub Zero, que é duplamente filtrada a -2 graus, preparou uma sequência de ações para arrepiar. Nesse ano que praticamente não tivemos inverno, a marca realizou de forma bem criativa ações para refrescar algumas das cidades mais quentes do Brasil. A primeira ação aconteceu na cidade de Caicó, interior do Rio Grande do Norte.

A cidade de Caicó, que é considerada a mais quente uma das cidades mais quentes da região nordestina, recebeu na praça central da cidade de geladeira de nada mais, nada menos que 10 metros de altura e seus moradores – os maiores de 18 anos – foram convidados para participar da tal surpresa. Quando o termômetro marcou 38ºC naquele dia as portas foram abertas e foi revelado o recheio da geladeira: muitas latas de Antarctica Sub Zero geladíssimas.

Toda a ação foi filmada e servirá de start da marca para outras regiões. Foi pensado também no beneficio da mão de obra local, já que a marca fez parceria com com a associação de catadores de resíduos para a limpeza e reciclagem pós evento, incluindo, principalmente as latinhas de cerveja.

“A ideia dessa brincadeira é dar boas-vindas ao verão junto com o nosso consumidor. O ano de 2014 está sendo muito importante para Antarctica Sub Zero e decidimos retribuir o carinho e a preferência do nosso público, de uma forma descontraída e inusitada. Ver a reação das pessoas e a felicidade em compartilhar esse acontecimento inédito foi uma grande alegria para nós. Além da festa, procuramos deixar algo a mais. Os bancos e fachada da escola da praça de Caicó foram pintados. A escola da cidade recebeu a doação de TV e DVD, ar condicionado pra sala de informática, a criação de uma sala de videoaula e ainda uma nova placa de identificação.” comentou Felipe Cerchiari, gerente de marketing de Antarctica Sub Zero

Feira de Santana, Vitória da Conquista e Salvador já foram anunciadas para receberem a geladeira.
O filme, produzido pela AlmapBBDO e gravado pela Conspiração Filmes, foi ao ar na TV aberta da região Norte e Nordeste do Brasil no último sábado, dia 29 de novembro e pode ser assistido abaixo:

Tags:
Mariana Quinafelix

20 anos, paulista, estudante de publicidade, amante de fotografia com sede de novidades. Prestes a dar o primeiro passo para o futuro.

  • 1

You Might also Like