Digite para buscar

Cheirinho de casa e de saudade

Lucas Jansen 22 de dezembro de 2014
Share

ColunaPlugcitários_08_CheirinhoDeCasaeDeSaudade

Sabe aquele cheirinho de casa? Todos sabemos que o cheiro pode ser um poderoso gatilho emocional. E a Air Wick se utilizou desse artificio, para captar cheiros da casa, infundi-los em pequenos frascos e enviar para um militar em missão do outro lado do Atlântico, para que ele pudesse se sentir mais perto de sua esposa e seis filhos que moram na Carolina do Norte.

Torta de maça e uma luva de beisebol estão entre os perfumes embalados e enviados para Kearen Feller, que não vê sua família há 11 meses, desde que chegou na Base Aérea de Qatar. O ponto principal do vídeo é ir além do uso comum do perfume, mas desencadear memórias a partir do cheiro.

Confira o vídeo:

Tags:
Lucas Jansen

Pernambucano arretado e com muito orgulho, tento não enlouquecer estudando Direito (Faculdade Damas) e Publicidade (UFPE). E quando arrumo um tempinho durante a semana, gosto de correr, andar de bike e nadar de vez em quando. Pretendo terminar minhas faculdades com um pouco mais de noção das coisas e mais limites, mas acho que isso não vai ser possível.

  • 1