Digite para buscar

Prefeitura de Curitiba: Somos iguais à você

Vinicius Maciel 23 de dezembro de 2014
Share

SomosFelizes1

Com base nos dados da ONU, cerca de 15% da população mundial tem algum tipo de deficiência, mas apesar disso boa parte das pessoas ainda não conseguem conviver com essa realidade. Ainda existe MUITO preconceito com pessoas deficientes, pelo simples fato de acharem que são incapazes de realizar qualquer atividade ou simplesmente pensar. Pense sobre o assunto e perceba como somos iguais diante todas as dificuldades… Viu? Somos todos iguais.

É com essa sensibilidade que o Conselho Nacional dos Direitos de Pessoas com Deficiência em parceria com a Prefeitura de Curitiba, que lançaram um vídeo expondo de forma natural, a similaridade entre pessoas deficientes e não deficientes. Perceba que em tudo somos parecidos, cabe a nós entendermos e mudar o modo de pensar/agir. A agência que assina o vídeo é a CCZ*WOW.

Tags:
Vinicius Maciel

Publicitário, paulista, 22 anos, diretor de arte, fotógrafo, músico por esporte e família é minha base. Brincalhão, nerd e viciado em superheróis. Comecei na publicidade sem saber direito o que fazer e hoje uma paixão que alimento a cada dia.

  • 1

You Might also Like