Digite para buscar

Se beber, mande um vídeo

Lucas Jansen 29 de dezembro de 2014
Share

ColunaPlugcitários_09_SeBeberMandeUmVideo

Sabe aquela velha história do amigo que depois de umas cervejinhas começa a mandar mensagens? Pensando nisso, a Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi cria a campanha “Mensagem na Garrafa” para a cerveja Andes. A ideia é simples, ao fazer o download do aplicativo da campanha (para escanear o QR code que vem na garrafa) basta gravar o vídeo e ele será armazenado na nuvem. A pessoa que receber a cerveja poderá assisti-lo fazendo o scam no mesmo QR code e no final o vídeo é “destruído”. O sistema é bem parecido com o já conhecido Snapchat.

Para ilustrar a campanha, a Del Campo lançou dois anúncios divertidos, trabalhando a ideia: “É mais fácil dizê-lo com Andes.” As mensagens variam de “Eu só casei com você para obter a cidadania” e “Eu tenho roubar seu wi-fi por um ano”. Dá uma conferida:

Tags:
Lucas Jansen

Pernambucano arretado e com muito orgulho, tento não enlouquecer estudando Direito (Faculdade Damas) e Publicidade (UFPE). E quando arrumo um tempinho durante a semana, gosto de correr, andar de bike e nadar de vez em quando. Pretendo terminar minhas faculdades com um pouco mais de noção das coisas e mais limites, mas acho que isso não vai ser possível.

  • 1

You Might also Like