Digite para buscar

Viva Redondo

Diogo Travagin 2 de Janeiro de 2015
Share

Skol Aperte ON

Um dos principais objetivos da publicidade é surpreender as pessoas com suas mais variadas ferramentas, como a mídia impressa, os comerciais na tv e no rádio, mas com certeza, uma das ferramentas que mais vem ganhando destaque nos últimos anos é a experimentação de marca. Ou seja, os consumidores poderem vivenciar experiências positivas oferecidas pelas marcas. Exemplo: a tirolesa no Rock in Rio, patrocinado pela Heineken, nesse caso, não foi o produto em si que foi experimentado, mas houve sim uma experiência positiva ofertada pela empresa cervejeira e que gerou buzz entre as pessoas e consequentemente vendas.

No post de hoje, eu quero destacar a nova campanha da Skol e o não uso de atores, mas de pessoas “normais”, consumidores que passaram por alguns testes e entrevistas para poder participar do novo comercial da marca, cujo tema é “A vida faz convites o tempo todo e só quem não perde oportunidades poderá vive-la intensamente” e também será o mote de todas as campanhas para 2015. O “ator“ principal foi o que primeiro apertou um botão vermelho em cima do balcão de um bar, cujas pessoas pré-selecionadas foram levadas. O vencedor foi o sortudo do Caio Miranda que, sem saber o que viria pela frente, viveu experiências únicas e extremamente positivas, as quais o farão lembrar a marca Skol por um bom tempo. Afinal, quem não gostaria de estar preso num elevador com Deborah Secco? Ou participar de uma luta com o boxeador Mike Tyson?

Confira agora o vídeo desta bela campanha e exemplo de bom marketing de experiência de marketing.

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like