Digite para buscar

Mais uma jogada de mestre de Zuckerberg: um livro a cada duas semanas

Flávia Caldeira 8 de Janeiro de 2015
Share

mark-zuckerberg-abre

Como meta para 2015 Mark Zuckerbeg decidiu criar um clube do livro, para debater com os usuários o conteúdo lido, a cada duas semana.

The End Of Power é o primeiro da lista, do autor Moisés Naím, obteve um aumento de 775% nas vendes no site Amazom, de acordo com o Mashable. A versão impressa atingiu o top 10 enquanto o ebook chegou a faturar na 31º posição do ranking de mais vendidos do Amazon. Colocando o autor entre os mais populares do site de venda. A página que permite o acompanhamento das leituras de Mark é por a A years Of Books, que já agrega mais de 200 mil fãs. De fato é uma estratégia não só criar uma relação ainda mais intensa com os usuários da rede social, mas também de divulgar e expandir conhecimentos.

Mesmo que tenha uma dúvida se é para atrair mais seguidores ou é para um benefício de utilidade pública, a inciativa é sem duvidas muito pertinente. Vale a pena conferir.

Link da página.

Tags:
Flávia Caldeira

Aspirante a publicitária.Persona Non grata.Desde 1994 questionando tudo e decepcionando todos. Defendendo meu ponto de vista. Humor ácido. Sem dilemas! Sem frescuras! Viciada em por quês. Romântica incurável com uma mente poluida. No mais ando aqui e ali pra um dia chegar "lá"!

  • 1

You Might also Like