Digite para buscar

A audiência do BBB

Fernanda Soares 13 de Janeiro de 2015
Share

big brother brasil

Quando um programa é novo, ele tem grandes chances de ser uma sensação o que foi o caso do Big Brother Brasil. Um reality em que une pessoas desconhecidas em uma grande casa e, diga-se de passagem, que ótima casa, para em uma briga de convivência e sobrevivência tentarem chegar até a final e ganhar o tão esperado prêmio milionário. Vendo assim, é até interessante não é verdade?

Porém, com o passar das edições, o bbb foi caindo na mesmice e na forte escolha de pessoas com alto padrão de beleza e muitos até mesmo com contato na mídia. Então aquela diversão de ver pessoas comuns e simples que realmente lutavam pela vitória até por um caso de melhora de vida, foi dando lugar às suspeitas de “programa combinado”, o que foi afastando o público e alavancando a perda de audiência.

Um fato curioso é que outras emissoras de TV tem os seus índices de ibope elevados justamente no horário em que o programa está sendo exibido na Globo, por que será? Na nova edição de 2015 o Big Brother vem prometendo a melhor edição de todas, e já foi dito que eles estariam trazendo pessoas mais simples e com um padrão de beleza “normal”, no dia 26 de Janeiro estréia o reality vamos ver se mais uma vez o público vai correr da emissora e se a Globo ainda vai insistir em mais uma e mais outra e outra edição, achando ser o Big Brother Brasil o patrimônio da humanidade.

 

Tags:
Fernanda Soares

Publicitária, amante de informações e nas horas vagas uma consumidora fiel de séries americanas, sem contar com a paixão pela música.

  • 1

You Might also Like