Digite para buscar

Cineasta anuncia carro antigo com vídeo sensacional

Gabriela Araújo 20 de Janeiro de 2015
Share

capa (7)

Quem tem um velho amigo na garagem sabe o quão problemático é conseguir um bom preço na hora da venda. O carro pode ser ótimo, com um defeitinho aqui e ali – mas a idade o desvaloriza.

Porém, o cineasta americano Luke Aker encontrou uma ótima saída para vender o seu Nissan Maxima 96 – com direito a oferta da própria montadora pelo Twitter!

Com um vídeo de dar inveja em muita propaganda que está rolando pela TV, Luke mostra todos os atributos e defeitos do veículo – com uma locução de cinema, texto de arrepiar e trilha sonora de Vivaldi. Confira:

foto1 (2)

E Luke não parou por ai! Também criou um anuncio impresso, explicando porque seu Nissan não seria roubado. Só de dar uma olhada na imagem já dá para entender… :P

foto2 (2)

Quando vi o anúncio, já pensei “Nossa! Podia seguir a mesma ideia quando resolver vender meu velhinho.” Mas, será que essa ideia funcionaria no Brasil? Chamaria atenção, com certeza, mas aqui rola muita compra de veículos por status. O que vocês acham?

Tags:
Gabriela Araújo

Enquanto tento não pirar após ter me formado em Publicidade, trabalho como planner digital e social media no interior de São Paulo - viajando em qualquer fim-de-semana que der uma brecha. Meta de vida: trabalhar como publicitária em uma casinha na praia com uma biblioteca enorme.

  • 1

You Might also Like