Digite para buscar

Share

Eu sempre fui a favor do nudismo, que historia é essa? Eu nasci pelado e posso ser preso se andar nu por ai? Fala sério! Bem, nudistas ou não, mulheres também sentem calor, o que gera uma grande injustiça quando homens podem desfilar por ai sem camisa e o sexo feminino não, só porque tem peitos maiores.

O topless perdeu um pouco de sua essência para algumas feministas poetizas. Em busca de igualdade entre os sexos, foi criado um clube de literatura que teve inicio em agosto de 2011 chamado de “Outdoor Co-ed Topless Pulp Fiction Aprecciation Society” onde mulheres começaram a se reunir em espaços públicos em Nova York, como o Central Park, para tirar a blusa –o sutiã também- e falar sobre literatura.

A intenção principal é acabar com essa visão social de que mostrar os seios femininos é algo estritamente vulgar/sexual, e o mais legal é que o movimento vem recebendo uma boa aceitação tanto do publico como da mídia, onde as reuniões abertas já foram feitas no New York Metropolitan Museum of Art, do Madison Square Park, Bryant Park, Central Park, Battery Park; já ocuparam as mesas externas do edifício Flatiron e os degraus da New York Public Library.

Antes que alguém diga que elas são garotas fora da lei, é bom saber que o estado de NY permite que mulheres tirem a parte de cima da roupa em qualquer lugar que homens possam fazer o mesmo.

E viva a liberdade! Será que isso rola no Brasil? Pra quem quiser saber mais um pouco, o site se encontra logo abaixo.

img_8689 img_8579 img_6491 img_6374 img_6162 img_5556 img_5271 img_4637 img_3972 img_3753

 

Site: https://coedtoplesspulpfiction.wordpress.com/

Tags: