Digite para buscar

O Super Bowl e o Brasil

Tami Serra 30 de Janeiro de 2015
Share

parceria-cronos-muchomacho-09

Neste domingo, 1 de fevereiro de 2015 em Glendale no Arizona acontecerá a partida de futebol americano entre New England Patriots e Seattle Seahawks, que lutam pelo título mais disputado, o Super Bowl. O esporte vem crescendo e tomando espaço no Brasil e a expectativa é de uma grande audiência na cobertura feita pela ESPN.

O IBOPE Recupom divulgou recentemente um estudo onde cerca de 3.3 milhões de brasileiros se dizem fãs de futebol americano. O aumento de fãs pode ter a ver com o numero crescente de TVs por assinatura e pela grande propaganda em volta do esporte.

O Super Bowl detem o intervalo mais concorrido e caro da publicidade mundial. Cada 30 segundos de comercial é investido cerca de US$ 4 milhões. Os anunciantes gastam tanto para investir nesse espaço quanto para elaborar a criação do que será passado nesse espaço.

O melhor da publicidade dos EUA está alí naquele pequeno espaço de tempo e a característica mais aflorada em todos os comerciais exibidos ao longo do jogo são de anunciantes que buscam aspectos emotivos. E agora com toda essa divulgação e popularização do esporte para os brasileiros é possível que as atenções também sejam voltadas para o Brasil nos próximos eventos.

Cinema brasileiro transmitirá Super Bowl

Os fãs do esporte poderão ter a chance de ver a briga pelo título em salas de cinema do Brasil. A partida terá inicio ás 21h30 e os ingressos para ver nas telonas custam R$54,00. Os cinemas participantes estão espalhados por todo Brasil e no total 50 salas serão reservadas para tal exibição

No site da Cinemark é possível conferir mais informações, assim como as cidades e salas que vão exibir.

Tags:
Tami Serra

Ovelha ruiva da família, atleticana, libriana, canhota e mineira. Estudante de Publicidade e Propaganda, apaixonada por redação, palpiteira em criação, gamada por tecnologia e enfeitiçada por games. É possível me encontrar em quase todas as redes sociais e sempre com o mesmo nick.

  • 1

You Might also Like