Digite para buscar

Pizza Hut em filme sem imagem

Fernanda Soares 2 de Fevereiro de 2015
Share

pizza hut sem imagem

Criatividade no meio publicitário é algo indispensável e que não pode sair de moda. Imagina quantas marcas querem divulgar os seus produtos, querem chamar atenção do público, e quantos concorrentes não existem na praça para serem obstáculos nessa corrida para mostrar quem é o melhor e manter posição na escolha e indicação dos consumidores.

Inovar é o tempero convidativo para prender por alguns instantes a atenção de quem se quer atingir com as mensagens publicitárias. Imagina que interessante estarmos apenas ouvindo a locução falando da pizza, dos sabores, citando a fumaça subindo, o queijo ao ser esticado e tudo isso enquanto o ouvinte imagina a cena. É realmente uma brincadeira gostosa e interessante, concordam?

O objetivo é vender, tornar conhecido, divulgar o produto, e para isso sempre existirá a missão de ser diferente ao levar a mensagem. Dessa forma a campanha da Rái Publicidade para a pizza Hut pensou diferente e brincou com o poder do pensamento, de modo que apresentou um filme para internet que não possui imagens, apenas locução. A ideia é de convidar a pessoa a imaginar a pizza de acordo com o que ela ouve, seguindo apenas a narração. Então, essa é uma boa sacada não é? Fazer alguém imaginar algo é um dos paços próximos a fazer com que o mesmo queira conhecer o que fantasiou, e isso é publicidade, meu amigo.

Tags:
Fernanda Soares

Publicitária, amante de informações e nas horas vagas uma consumidora fiel de séries americanas, sem contar com a paixão pela música.

  • 1

You Might also Like