Digite para buscar

Para matar a saudade: Bryan Cranston revive o personagem Walter White em comercial do Super Bowl

Rafael Alves 4 de Fevereiro de 2015
Share

Sem título (2)

Estava com saudades do bom e velho, “WW” e sua produção de Metafetamina? Então para os órfãos do Sr. Walter White (Bryan Cranston), está é a sua chance. No comercial da empresa de seguros Esurance, em que foi veiculado no intervalo do jogo da super Bowl, na final do campeonato de futebol americano, no qual, aconteceu domingo, dia 1°.

No comercial, uma mulher chega a farmácia para pedir um remédio por determinação médica, ela é surpreendida pelo atendimento do Walter White ou Greg. “Você não é Greg”, diz ela. “Sou tipo Greg. Nós dois temos mais de 50 anos e muita experiência com drogas”, responde ele.
Confira a emblemática fala “Diga meu nome”, em que foi dita na quinta temporada da série.

Até onde sabemos essa foi a última aparição do Walter White, pois não sabemos até o momento se haverá participação do personagem na série Better Call Saul, derivada do sucesso Breaking Bad. A produção traz Bob Odenkirk como protagonista, reinterpretando o papel dele como o advogado Saul Goodman, que acontece em 2002, 6 anos antes de conhecer o famoso Heisenberg. A série chegará ao Brasil no dia 10 de fevereiro.

Tags:
Rafael Alves

Formado em publicidade e propaganda, trabalha com comunicação digital, são-paulino, apaixonado por cinema, séries, livros e artes. Sonhador e luta todos os dias para conquistar seus objetivos.

  • 1

You Might also Like