Digite para buscar

Disney Chanel apresenta seu primeiro casal homosexual em seriado infantil

Igor Melo 5 de Fevereiro de 2015
Share

Casal gay disney

Uma vez a Miley Stuart falou: nossa, eu estou parecendo um menino nessa foto, e eu ficaria comigo. Aí a Lilly disse: eu também. Depois as duas se entre olharam e falaram: estranho. (Hanna Montana)

Já outra vez, a Teddy Duncan estava trabalhando em um Parque Temático vestida de um personagem histórico do sexo masculino, e seu namorado também, logo depois veio uma cena onde os dois se beijaram. (Boa Sorte Charlie)

Então assim, de certa forma, a Disney teve seu primeiro beijo homoafetivo (SQN).

O canal Disney Chanel que já está no ar á 31 anos divertindo o público infanto juvenil e adulto, pela primeira vez na historia ira apresentar personagens que compõe um casal homossexual em uma de suas séries, e eu como fã assíduo da marca não poderia deixar de comentar!

O canal anunciou que decidiu criar as personagens para que o público refletisse sobre “temas de diversidade e inclusão”. E disse que essa história, em particular, foi escrita sob a consultoria de especialistas em desenvolvimento infantil e conselheiros comunitários.

As personagens são lésbicas e mães de uma amiguinha da Charlie –protagonista- que aparecerão somente em um episódio de “Boa Sorte Charlie”, pois o seriado já está em sua quarta e ultima temporada, e já foi ao ar nos Estados Unidos.

Eu particularmente adorei o humor leve e delicado que a Disney usou para falar sobre o tema e quebrar esse TABU, diversidade e inclusão social é tudo de bom! Será que eles estão tentando atingir um novo publico? Bem, eu não sei, mas estão de parabéns.

Tags:

You Might also Like