Digite para buscar

Twitter coloca “Timeline instantânea” em teste

Guilherme Pereira 5 de Fevereiro de 2015
Share

twitter

Quem é nativo do Twiter, sabe bem como ele funciona e não tem problemas com isso. Geralmente são pessoas que ingressaram na rede social logo quando ela surgiu. Porém, hoje, os recém-chegados não se sentem muito confortáveis e estranham bastante o funcionamento da rede social do passarinho. E mirando este público, o Twitter colocou em teste o que ele chama de “timeline instantânea”.

Em conjunto com o sistema Android, a ferramenta funciona de forma que ela busca seus contatos que possuem conta no Twitter e seleciona os que ele acha que tem conteúdo relevante para você, sem você precisar procurar por quem seguir. O objetivo é tornar mais fácil o uso da rede social para os novatos, sem assustá-los e já perdê-los logo de cara.

Essa é mais uma mudança na rede social. Vale lembrar que recentemente, como contei aqui, o Twitter incrementou seu app mobile com direct messages em grupo e produção de vídeo nativo direto do app.

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1