Digite para buscar

E se você tivesse uma ajudinha na sua primeira vez?

Lucas Jansen 9 de Fevereiro de 2015
Share

pampers-firsts-hed-2015

Talvez essa matéria não seja sobre o que você esteja pensando, mas a Pampers lançou um spot cujo foco não está na experiência da marca com o consumidor, mas na relação entre pais e filhos, friso a palavra pais, pois a sacada da Pampers foi tão grande que não colocou apenas as mães como protagonistas da história, via de regra, mas toda a família.

É normal que com a chegada do primeiro filho, os pais se deparem com experiências inusitadas e por vezes inesperadas, sendo essas as suas “primeiras vezes”, como exemplos: ultrassonografia, momentos de descontração, cansaço, alegria e muitas trocas de fraldas. No entanto, para um anúncio que quer trabalhar com o sentimentalismo, as “estreias” que passam em um minuto e meio não podem deixar você não se sentir feliz por um segundo.

O spot substitui o real sentido da troca das fraldas por um novo significado acompanhado de um momento de prazer e de lembrança, ainda mais a frase “podemos te acompanhar nessa jornada?” tem uma sacada genial, pois apela de maneira bastante sutil o consumidor, como que: “por favor, compre Pampers”, no entanto isso não precisa ser dito.

Confira o vídeo:

Tags:
Lucas Jansen

Pernambucano arretado e com muito orgulho, tento não enlouquecer estudando Direito (Faculdade Damas) e Publicidade (UFPE). E quando arrumo um tempinho durante a semana, gosto de correr, andar de bike e nadar de vez em quando. Pretendo terminar minhas faculdades com um pouco mais de noção das coisas e mais limites, mas acho que isso não vai ser possível.

  • 1

You Might also Like