Digite para buscar

Pague com Amor

Diogo Travagin 11 de Fevereiro de 2015
Share

McDonalds  Super Bowl

Sim, você não leu errado. O título deste post refere-se à nova campanha da rede de fast food Mc Donald’s para atrair mais clientes as suas lojas que, aparentemente, sofrem com uma crise nas vendas de lanches. A estratégia parece ser desesperadora, mas pode surgir um baita efeito nas pessoas e retomar a posição de número 1 dos fast foods na mente das pessoas. Quem não gostaria de poder comer de graça depois de cumprimentar o atendente? Um simples gesto de respeito e carinho pode lhe render uma refeição inteira.

A promoção foi lançada no último dia 01 de fevereiro durante o intervalo do SuperBowl e terá validade do dia 02 até o dia 14 de fevereiro durante as 06h da manhã até as 18h da noite. O burburinho foi tão grande que obrigou o Mc Donald’s a emitir uma nota oficial detalhando melhor como será realizada a promoção. Leia:

“O McDonald’s vai aceitar aleatoriamente uma nova forma de pagamento. Os clientes que entrarem nos restaurantes participantes da promoção em todos os EUA, em horários predeterminados, distribuídos entre 6h e 18h, serão selecionados para participar do “Pague com amor”. Quando o cliente fizer seu pedido e apresentar seu método de pagamento, o funcionário do caixa ou o administrador do amor vai explicar que o Mc Donald’s está fazendo algo especial naquele dia. Assim, o cliente terá a opção de pagar normalmente ou fazer um ato de amor”. As opções ficam a critério do cliente. Por exemplo, o café da manhã pode custar apenas um ‘high five’ (toca aqui) amigável com funcionário em serviço. O almoço poderia ser pago com um telefonema para ente querido, e o jantar, com um elogio.

Essa promoção é somente válida nos Estados Unidos, mas bem que poderia se estender a outros países, principalmente aqui no Brasil, onde os preços praticados pela rede são muito altos e poderia ajudar a conscientizar os brasileiros a serem mais amorosos e respeitosos uns com os outros.

Assista ao vídeo da campanha:

Tags:
Diogo Travagin

Formado em Marketing e Propaganda com especialização em organização de eventos. Redator apaixonado pela publicidade, geek, produtor e apresentador do Piicast no Rádio. Adoro mídias sociais e sua capacidade de interação com o consumidor. Envie críticas, dúvidas ou elogios pelo e-mail: diogoctravagin@gmail.com

  • 1

You Might also Like