Digite para buscar

“Estilista” de 3 anos faz sucesso testando roupas em sua mãe durante uma semana.

Vinicius Maciel 20 de Fevereiro de 2015
Share

Summer é blogueira e mãe de dois filhos e percebeu que seria interessante inverter os papéis na hora de escolher uma roupa para sair de casa. Todos os dias são os pais que escolhem as roupas de seus filhos, por que não deixar eles fazerem o trabalho?

Ela conta que a experiência foi muito prazerosa e divertida e tirou uma conclusão: as pessoas mal percebem que sapato você está usando, se a calça é de estampa ou florescente , ainda mais se está de chapéu ou não. Ela conta que alguns dias saiu com pares diferentes de sapatos e ninguem percebeu. Ressalta que precisamos ser mais “crianças” e não ligar tanto no alinhamento da roupa ou se ela vai satisfazer o gosto dos outros.

Apesar de toda a brincadeira, o seu filho Rockwell, mandou muito bem nos looks e quem sabe ter um futuro promissor na profissão.

Confira os modelitos abaixo:

roupas roupas-02 roupas-03 roupas-04 roupas-06 roupas-07 roupas-instagram-ok

Tags:
Vinicius Maciel

Publicitário, paulista, 22 anos, diretor de arte, fotógrafo, músico por esporte e família é minha base. Brincalhão, nerd e viciado em superheróis. Comecei na publicidade sem saber direito o que fazer e hoje uma paixão que alimento a cada dia.

  • 1