Digite para buscar

50 Tons de Paródia

Mariana Quinafelix 23 de Fevereiro de 2015
Share

50 tons audi

A Audi, montadora alemã, usou como referência o novo sucesso de bilheteria “50 Tons de Cinza” para fazer uma propaganda mais informal e mais leve.

Usando a cena do elevador, a mais famosa e comentada dos trailers, a humorista Vanessa Bayer como uma Anastasia bem assanhadinha, compõe o filme publicitário que foi produzido pela Venables Bell & Partners.

Aproveitando a onda dos fetiches apresentados no filme, algumas ações são bem peculiares nesse aspecto, como por exemplo: Um rapaz dentro do elevador escuta um objeto vibrando mais abaixo da cintura de “Anastasia” e diz para que ela atenda o celular, e a humorista responde – Não é o celular.

Depois de alguns takes com algemas, chicote e até coleira, Vanessa vai mesmo à loucura quando percebe que um dos pretendentes possui a chave de um Audi nas mãos, quando tenta arranca-lá dizendo que “Anastasia tem um”, fazendo alusão a uma cena que a atriz de 50 Tons de Cinza é apresentada por Christian Grey.

Tags:
Mariana Quinafelix

20 anos, paulista, estudante de publicidade, amante de fotografia com sede de novidades. Prestes a dar o primeiro passo para o futuro.

  • 1

You Might also Like