Digite para buscar

Fotografo divulga seu portfólio de forma inusitada

Flávia Caldeira 24 de Fevereiro de 2015
Share

Inovar essa é a palavra do momento. A todo tempo as pessoas estão procurando novas ideias, negócios, oportunidades de fazer diferente. E na hora de divulgar o seu próprio trabalho, também não é diferente.

Pensando nisso o fotógrafo Justin Poulsen de uma maneira bem inovadora, criou uma forma pra lá de diferente de divulgar seu trabalho. Em inglês pen-drives, também são chamados de “thumb drives”, e a palavra thumb significa dedão em inglês. Logo, com uma forma ousada e genial, o fotógrafo recriou seu polegar em silicone, de forma detalhada e idêntica.

Os polegares foram enviados aos clientes, como um dedo que acaba de ser amputado. Realmente, um portfólio nada comum, uma forma criativa e fora da caixinha. E você, já pensou em como poderia inovar no seu portfólio?

port dedo 01 port dedo 02 port dedo 03

Tags:
Flávia Caldeira

Aspirante a publicitária.Persona Non grata.Desde 1994 questionando tudo e decepcionando todos. Defendendo meu ponto de vista. Humor ácido. Sem dilemas! Sem frescuras! Viciada em por quês. Romântica incurável com uma mente poluida. No mais ando aqui e ali pra um dia chegar "lá"!

  • 1

You Might also Like