Digite para buscar

13 marcas que souberam “usar” o vestido preto e azul

Diego Luís 6 de Março de 2015
Share

Semana passada o assunto que tomou conta das redes sociais no mundo inteiro foi a tal foto do vestido preto e azul, que para a maioria das pessoas era percebido como branco e dourado.

A imagem, que foi publicada no Tumblr, ganhou uma enorme repercussão e tornou-se pauta nos principais portais e noticiários do mundo, além de se tornar assunto entre amigos em mesas de bares. Você pode entender melhor o caso e por que algumas pessoas enxergam o vestido como branco e dourado clicando aqui.

Sinceramente? Pouco me importou o vestido ser preto e azul ou branco e dourado. O que mais chamou a minha atenção no caso foi o comportamento de algumas marcas diante do debate.

Sabendo do “boom” que o assunto estava causando, diversas empresas aproveitaram e promoverem seus produtos, serviços e respectivas marcas com dinamismo e muita criatividade através de anúncios de oportunidade. Confira:

China Norte Cores de Minas Estrela Giraffas Giraffas1 Halls (1) Halls1 Havaianas Itaipava Livraria Cultura Mary Kay SIMcauto Trident (1) Viva Eventos

Mais uma vez algumas marcas mostraram-se atentas com tudo que acontece na internet. Além disso, souberam ser oportunistas e bem humoradas ao falarem com seus públicos. E você, o que achou dos anúncios? Opine nos comentários!

Tags:
Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1