Digite para buscar

Não meça o valor de uma mulher por suas roupas

LP Andrade 24 de Março de 2015
Share

Meça suas palavras, parça, ao definir a personalidade de uma pessoa pelo comprimento de blusas, saltos e saias.

Quem manda o papo reto é uma campanha da Miami Ad School, de Hamburgo (sim, caro manolo, criada por estudantes) para a Terre dês Femmes.

Nas imagens, uma régua traz, no lugar dos centímetros, algumas categorias: puritana, antiquada, entediante, provocante, atrevida pedindo por isso, cadela e prostituta.

19.3.15 O valor de uma mulher pode ser medido pelo cumprimento de suas roupas 1 19.3.15 O valor de uma mulher pode ser medido pelo cumprimento de suas roupas 2 19.3.15 O valor de uma mulher pode ser medido pelo cumprimento de suas roupas 3

Bastante apropriada, para usar uma palavra normalmente dedicada ao modo ~certo~ de uma mulher se vestir, a campanha coincidiu com o vídeo de uma apresentadora da Austrália com decote em formato de um pinto que está bombando nas redes sociais. Veja:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=crZaeKIju50?showinfo=0]

A Terre dês Femmes é mundialmente conhecida por sua atuação em defesa da igualdade de gêneros e por suas campanhas contundentes. A ONG, em operação desde 1981, está situada em Hamburgo (Alemanha), apesar do nome em francês.

Tags:
LP Andrade

Redator, Planner nas horas vagas e Curioso

  • 1