Digite para buscar

Dálmatas alertam sobre o câncer de pele

Lucas Capretz 27 de Março de 2015
Share

dalmatas

Hoje em dia, a rotina caótica que o ser humano leva é como um tipo de afirmação existencial. As pessoas vivem no imediatismo e sentem-se ansiosas quando não estão produzindo nada. O trabalho é essencial na vida das pessoas, mas em excesso, seja ele qual for, ao longo dos anos causa problemas à saúde.

A partir disso, a La Roche-Posay, marca da L’Oreal, se uniu à Associação Britânica de Dermatologistas e criou a ação “If You Care for Somebody, Become a SkinChecker” (“Se você se importa com alguém, se torne um inspetor de pele”, em português), a fim de conscientizar as pessoas sobre o câncer de pele.

A campanha refere-se ao câncer de pele, lembrando que o mesmo se caracteriza por um crescimento rápido e, na maioria das vezes, estamos ocupados demais para perceber ou se preocupar com isso. Apesar de ser em “preto e branco”, a sacada do comercial é clara e objetiva. O vídeo convoca o público a prestar mais atenção à pele de amigos e familiares e, caso note algo diferente, incentivá-los a buscar orientação médica.

Todo mundo sabe, mas vale ressaltar que quando diagnosticado na fase inicial, as chances de cura do câncer são grandes.

O resultado da produção é pra lá de fofo, confira!

Tags:
Lucas Capretz

24 anos. Publicitário no interior de SP. Apaixonado por seriados, música e futebol. Viajante e movido por aventuras. São-paulino e colecionador de experiências internacionais.

  • 1

You Might also Like