Digite para buscar

Natura lança a campanha “Chame Natura. Chame que vem”

Guilherme Pereira 27 de Março de 2015
Share

naturachame1

A Natura, líder em higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil, lançou no último dia 13, a campanha de comunicação “Chame Natura. Chame que vem”. A estreia do filme de 60” foi no intervalo do último episódio da novela Império, na Rede Globo.

Criada pela agência Taterka, a campanha traz uma mensagem inspiradora e aproxima a Natura de seus consumidores. A campanha apresentará novas formas de conectar os consumidores e as Consultoras Natura, via mensagens de texto SMS e por meio da Rede Natura.

“O Chame Natura é um chamamento, um convite. É um grande esforço para termos certeza de que estamos conectados e muito próximos daqueles públicos que são os mais importantes para nós, nossas consultoras e nossos clientes”, disse Roberto Lima, diretor-presidente da Natura.

 “O vídeo traz diferentes cenas do cotidiano e apresenta a ideia: ‘chame’ o que for preciso – um sorriso, a alegria, um novo dia – que ele virá. Assim como as consultoras da marca, que estarão disponíveis até mesmo nos celulares. De maneira descontraída, mostramos na campanha que a partir de agora o consumidor tem a oportunidade de realizar suas compras com mais agilidade e rapidez, além de estar mais próximo da marca”, diz Eduardo Simon, Sócio e COO da Taterka.

naturachame1

Além do comercial de 60 segundos, o filme também terá versões menores e serão veiculadas na Rede Globo, na Record e em mais onze canais de TV paga. Haverá também inserções em rádios, portais e mídia impressa. No digital, a campanha contará com tivações nas mídias sociais criadas pela agência AG2 Nurun.

Para conhecer a nova campanha acesse http://www.natura.com.br/chamequevem.

Veja os filmes:

Para conhecer a nova campanha acesse http://www.natura.com.br/chamequevem

Tags:
Guilherme Pereira

Publicitário atuante na área de Mídia, pós-graduado em MBA Marketing pela FGV. Sonhador, com sede de conhecimento, viciado em séries, adorador de cultura de internet e dono de uma sinceridade ácida.

  • 1