Digite para buscar

Ah! Pegadinhas do…

Mariana Quinafelix 9 de Abril de 2015
Share

Como no mês de Abril é “comemorado o dia da mentira” e essa data rende tantas piadas como o pavê do Natal, confira uma lista com alguns dos melhores ou mais engraçados cases de pegadinhas do mercado publicitário. Na lista temos LG, Pepsi e até Silvio Santos.

Marca: The North West

Case: Marca de roupas e acessórios para a prática de esportes radicais, resolveu fazer com que o chão de sua loja na Coreia do Sul sumisse de forma, criativa. Além de ter que escalar uma parede para não cair no desconhecido, os clientes também foram provocados a pular para pegar uma blusa de frio que, se fosse resgatada, era dada ao participante.

Marca: LG

Case: Você acha que a pior parte de uma entrevista de emprego é apontar um defeito e uma qualidade? A LG mostrou através de uma TV de 84 polegadas 4K no lugar da janela, que um possível meteoro pode ser mais assustador, ou seja, com a imagem 4x HD a nova TV possibilita imagens extremamente reais.

Marca: Pepsi

Case: Dirigir no trânsito de grandes capitais pode trazer dor de cabeça ou muita emoção no cotidiano dos condutores, mas nada se compara a essa ação da Pepsi, que levou Jeff Gordon, tetracampeão da Nascar para fazer um test drive. O inusitado é que Jeff estava praticamente irreconhecível, fazendo assim com que os batimentos cardíacos do vendedor de carros fosse para as alturas. O objetivo de tudo isso? Divulgar a Pepsi Max, que mesmo com zero caloria, mantinha o sabor da tradicional.

Marca: SBT

Case: Que o Silvo Santos é um senhor muito brincalhão ninguém duvida, mas de uns tempos para cá as produções das pegadinhas do SBT têm ficado cada vez melhor. Depois do case brasileiro do filme Carrie, a Estranha, a parceria com a Warner Bros. para a pegadinha de Annabelle, Silvio resolveu apostar na série norte-americana que virou uma febre: The Walking Dead. Para isso a produção contou com: uma estação de metrô, pessoas aleatórias, atores, caracterização e muita zoeira, isso teve repercussão mundial, em jornais como The Sun, Daily Mail.

Tags:
Mariana Quinafelix

20 anos, paulista, estudante de publicidade, amante de fotografia com sede de novidades. Prestes a dar o primeiro passo para o futuro.

  • 1

You Might also Like