Digite para buscar

Assista o viral de casamento que merece ser compartilhado

Gabriela Araújo 13 de Abril de 2015
Share

Brian Scott

Quem não gosta de ver mensagens inspiradoras, que nos emociona e faz pensar “eu faria isso um dia?”. Os vídeos de casamento estão cada vez mais inovadores, e um deles está chamando atenção por um momento único: o noivo faz uma surpresa e lê os votos para a filha da noiva.

A união é do o piloto da NASCAR Brian Scott com modelo a Whitney Kay, que já é mãe de Brielle, uma menina fofa por quem Brian caiu de amores. Durante a cerimonia, Whitney revela que não queria apenas um marido, mas também um homem que amasse sua filha. A resposta de Brien não poderia ter sido melhor!

“Brielle, posso te dizer uma coisa?”, ele perguntou, se ajoelhando. “Eu prometo sempre segurar sua mão e sair pulando pelas ruas e trazer conforto para a sua vida”, disse, já se engasgando em lágrimas. “Prometo ler para você antes de dormir. Também vou mostrar, no meu casamento com sua mãe, como um homem deve cuidar de uma mulher. E, acima de tudo, vou te proteger e te amar para sempre.”.

Por um mundo em que as marcas se inspiram nessas histórias lindas para criarem virais dignos de serem compartilhados! <3

Tags:
Gabriela Araújo

Enquanto tento não pirar após ter me formado em Publicidade, trabalho como planner digital e social media no interior de São Paulo - viajando em qualquer fim-de-semana que der uma brecha. Meta de vida: trabalhar como publicitária em uma casinha na praia com uma biblioteca enorme.

  • 1