Digite para buscar

Será que o segredo do sucesso é errar muito?

Cybelle Nascimento 28 de Abril de 2015
Share

14055465

Para Mark Zuckerberg, cofundador e presidente-executivo do Facebook erros são bons. E o Facebook já nos deixou bem claro que não tem medo de errar, seja com tropeços sobre privacidade ou com novos produtos que falharam como o Slingshot e o Facebook Home.

Na segunda edição da sessão “Q&A”, na Califórnia, Zuckerberg disse que pessoas de sucesso não só aprendem com suas falhas, mas passam a maior parte do tempo errando.

“Se você é bem sucedido, a maioria das coisas que você já fez foram erradas”, afirmou Mark. O que importa no final é aquilo que você fez direito”.  Nas poucas vezes em que acertar, disse ele, “você pode fazer mudanças um tanto quanto importantes no mundo”.

Ao analisarmos friamente, podemos observar que Mark tem uma certa razão, pois quando erramos acabamos aprendendo e buscamos corrigir os erros e dessa forma melhorarmos o nosso potencial. E se o dono da maior rede social do mundo, insiste em dizer que é errando que chegamos longe, não será nós que vamos desistir no primeiro tropeço, não é isso?

 

Tags:
Cybelle Nascimento

Sou uma amante da vida! Publicitária por paixão, Social Media por curiosidade, Designer em construção. Decifra-me é meu lema! Olho com os olhos da alma, buscando ver o essencial!

  • 1

You Might also Like