Digite para buscar

Já pensou estar em Winterfell? Irlanda do Norte promove seu turismo usando Game Of Thrones como referência.

Rafael Alves 29 de Abril de 2015
Share

Todo fã de Game Of  Thrones fica deslumbrado pelos locais que são gravados as cenas da série. Um dos países que são mais utilizados para as gravações é Irlanda do Norte.  Aproveitando o começo da quinta temporada, o país usou a série para promover o seu turismo.

O que mais chamou a atenção foi o modo que eles acharam para divulgar a campanha. Criaram ações com referencias do seriado, no qual foram espalhados na capital Belfast e em outras cidades do país que possui pontos turísticos.

Foram colocados placas com os principais nomes de GOT, apontando o local da filmagem.  Outra ação foi no Belfast City Airport, no qual colocaram algumas adagas e espadas para as pessoas que passavam pelo local. Mas o ápice das ações foi os ovos de dragão.  St. George’s Market, em Belfast,  era possível encontrar os ovos em locais de comercio.

size_810_16_9_irlanda-game (1) size_810_16_9_irlanda-game (2) size_810_16_9_irlanda-game (3) size_810_16_9_irlanda-game (4) size_810_16_9_irlanda-game

Tags:
Rafael Alves

Formado em publicidade e propaganda, trabalha com comunicação digital, são-paulino, apaixonado por cinema, séries, livros e artes. Sonhador e luta todos os dias para conquistar seus objetivos.

  • 1

You Might also Like