Digite para buscar

Explosão de cores para combater acidentes de trânsito

Luana Almeida 7 de Maio de 2015
Share

Acidentes de carro acontecem a toda hora e em todos os lugares. As causas são variadas: Bebida, pressa, celular, maquiagem. Sim, maquiagem. É inusitado falar isso, embora seja grande a probabilidade de todos já termos presenciado uma cena onde uma mulher se maquiava e dirigia ao mesmo tempo. Sem dúvidas, bem perigoso.

A Fiat então percebeu uma boa oportunidade de unir consciência a bela imagens. E em fevereiro de 2015 veicularam a campanha, que teve a direção de arte de Marcelo Rizerio e a redação de Christian Fontana. São peças que simulam um acidente de trânsito causado peça distração que maquiar-se ao volante causa. Nas peças estão representados desastres de transito com cores fortes e brilhantes que remetem imediatamente às cores usadas em maquiagens.

São imagens bonitas e diretas, que fazem associação direto ao combo perigoso a que se combate. Com objetividade “não se maquie dirigindo” assina a campanha.

fiat-makeup-curve-cannes-2014-01 fiat-makeup-street-cannes-2014-01 fiat-makeup-tunnel-cannes-2014-01

Tags:
Luana Almeida

Estudante de Publicidade e Propaganda, Inglês e Francês, sou também apaixonada pelo cinema. Tentando ser redatora no país do carnaval, eu não me sinto brasileira o suficiente para acostumar com o calor. Tenho medo do escuro, embora viva assistindo filmes de terror.

  • 1

You Might also Like