Digite para buscar

McDonalds da Hungria reinventa sacola pra viagem

Bruna Coura 22 de Maio de 2015
Share

Embalagem McDonalds

Quem nunca melou o banco no carro depois de passar num drive thru, não sabe o que é tristeza. Os húngaros agora têm a chance de diminuir essa lambança quando pedem um “Pra viagem, por favor” no McDonalds.

Criada pela DDB de Budapeste, a nova embalagem chamada de “The bag tray” (algo como sacola-bandeja) chamou a atenção de filiais em outros países pela funcionalidade, beleza e praticidade que dá aos clientes. Ela lembra aquela já conhecida de papel, mas vem com uma espécie de bandeja no fundo em um material mais resistente e uma alça que facilita o transporte; quando quiser degustar seu lanche, basta o cliente destacar a bandeja da sacola de papel e pronto.

Uma ideia simples e genial, que ressalta a importância da embalagem que muitas vezes passam despercebidas, mas que são grandes aliadas à promoção dos produtos. Além de funcionalidade, elas também podem servir como um diferencial e encantar o público.

McDonald’s BagTray from DDB Budapest on Vimeo.

Via

Tags:
Bruna Coura

Há 29 anos insistindo em ser feliz todos os dias. Publicitária com pós-graduação em Gestão de Negócios; Atendimento Publicitário que adora bancar a redatora. Pra ganhar meu dia só preciso do cheiro de maresia, uma gargalhada espontânea e um sorvete de chocolate .

  • 1

You Might also Like