Digite para buscar

Tags: , , ,

CNA lança aplicativo para alunos praticarem Inglês

Diogo Mattos 29 de Maio de 2015
Share

hellopizza

Na semana passada, analisei a nova propaganda da Rádio Transamérica que, fazendo uso da tecnologia RDS, permitiu que amantes de música pudessem aprender a tocar violão. E notavelmente, cresceu o número de iniciativas que usam artifícios tecnológicos para se comunicar com a audiência.

Pois bem, pesquisando ontem sobre o que escrever hoje me deparei com um novo lançamento do CNA, criado pela FCB São Paulo, que me lembrou muito do que já falei nessa postagem e aqui no blog sobre isso.

Com a intenção de incentivar que seus alunos pratiquem o Inglês com nativos, o CNA, em parceria com a agência, criou o Hello Pizza, um aplicativo super inteligente que traz o estrangeiro para mais pertinho deles, sem que ninguém precise investir em um intercâmbio para isso.

Ainda não entendeu? Eu explico. Ao ligar para a pizzaria, localizada nos Estados Unidos, o cliente tem a opção de ser atendido por um estudante Brasileiro. Ao escolher por isso, o app (desenvolvido exclusivamente para a escola) faz a conexão com o jovem, que da sala de aula atende a ligação.

Através do recurso mobile, o aluno anota o pedido que já vai direto para a pizzaria dos EUA, que em seu tempo faz a produção e entrega. E como se não bastasse isso, ainda há a possibilidade de desconto progressivo na pizza se o cliente conversar com o estudante durante mais alguns minutos. E o papo rola agradavelmente como você pode conferir no vídeo abaixo. Depois fica comigo que vou te contar umas particularidades.

Tags:
Diogo Mattos

Tenho 27 anos, sou publicitário, especializado em redação, recém formado em mídia e comunicação pela University of East London, localizada em Londres. Aqui estou, para agregar minha visão de redator publicitário ao fatos da publicidade atual que mais chamam nossa atenção. Também escrevo para o meu blog pessoal www.activebrain-diogo.blogspot.com, onde publico artigos em inglês e português sobre temas relacionados ao mundo da comunicação e mídia atual.

  • 1