Digite para buscar

Risadas são transformadas em remédio no combate ao câncer infantil

Diego Luís 4 de junho de 2015
Share

capa (8)

Diversos estudos realizados mostram os benefícios do riso para a saúde e relatam como o riso é importante no processo de recuperação de um paciente. Inclusive esta premissa já foi abordada no filme ”Patch Adams – o Amor é Contagioso”, protagonizado pelo excepcional Robin Williams. Caso não tenha assistido fica a dica de um filme inspirador e repleto de lições de vida para acrescentar ao seu repertório.

A agência F.biz utilizou-se da mesma premissa e criou uma ação com o objetivo de arrecadar fundos na luta contra o câncer infantil para o GRAACC (Grupo de Apoio Ao Adolescente e à Criança com Câncer) e Fleury Medicina e Saúde. Durante os dias 07 e 08 de Abril várias atividades divertidas e bem humoradas foram realizadas para as crianças que estão em tratamento contra o câncer no Hospital do GRAACC em São Paulo.

As risadas das crianças foram gravadas durante os dois dias de atividades e transformadas em frascos de remédio. Dentro de cada frasco há uma bula divertida e um código para que as pessoas acessem o site e possam baixa-las. Quanto maior a doação, maior a quantidade de gargalhadas. Veja o vídeo da ação:

O site da campanha ainda possui uma descrição bem divertida sobre o remédio.

Remédio

 

Você pode saber mais da campanha ou contribuir com as doações pelo site da campanha: www.riromelhorremedio.com.br

Site: GRAACC

Tags:
Diego Luís

Pós-Graduando em Marketing Digital pela Universidade do Sagrado Coração. Formado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas de Bauru. Já atuou em agência e produtora como redator e gestor de mídias sociais. É produtor de conteúdo no Café com Galo e, também, colunista com mais de 70 artigos publicados. No Plugcitários atua como colunista desde 2012 e possui mais de 100 artigos publicados. Entre um texto aqui e outro ali encontra tempo para assistir aos episódios de suas séries favoritas.

  • 1

You Might also Like