Digite para buscar

Licença paternidade

Fernanda Soares 8 de junho de 2015
Share

Ao lermos a frase “Licença paternidade” chega a parecer um pouco estranho não é verdade?

Pois, na Suécia isso é um direito comum, permitindo assim ao pai uma licença de 480 dias para o casal, sendo obrigatório que cada um fique pelo menos 60 dias em casa, o resto dos dias é dividido da forma que acharem melhor e mais conveniente.

Analisando essa situação e percebendo o quanto ela era diferente sendo mais uma maneira de igualdade que um país poderia permitir a sua população, o fotógrafo Johan Bavman se inspirou e decidiu retratar o dia a dia de alguns pais que mudaram as suas rotinas para que pudessem cuidar e passar mais tempo com os seus filhos. O resultado desse trabalho ficou incrível e delicadamente íntimo e pessoal, mostrando o lado paterno de cada homem ao criar laços com os seus filhos. Veja as imagens.

awebic-pais-suecos-1 awebic-pais-suecos-2 awebic-pais-suecos-3 awebic-pais-suecos-4 awebic-pais-suecos-5 awebic-pais-suecos-6 awebic-pais-suecos-7 awebic-pais-suecos-8 awebic-pais-suecos-9 awebic-pais-suecos-10

Tags:
Fernanda Soares

Publicitária, amante de informações e nas horas vagas uma consumidora fiel de séries americanas, sem contar com a paixão pela música.

  • 1

You Might also Like