Digite para buscar

Se as pessoas saíssem de uma festa como abandonam o Facebook

LP Andrade 15 de junho de 2015
Share

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=mGcHNnI2mh4]

Houve um tempo em que todo mundo queria estar no Facebook, abandonamos o Orkut, aquela rede social que a gente considera pacas, e fomos para o reino encantado do Mark Zuckberg.

Com o tempo, descobrimos que o Face não é tão maravilhoso assim. Além de pegar nossas informações e vender para os marcianos fazer sabe-se lá o quê, a rede há muito deixou de ser cool pra cair na vala comum do mainstream.  Até as amigas da sua vovozinha estão lá.

As pessoas começaram a procurar por alternativas que oferecessem mais privacidade e autenticidade. Primeiro foram os adolescentes – e taca-lhe pau no Snapchat, a queridinha dos novinhos – depois aqueles que não se enquadram no Facebook way of life.

Abandonaram os textões, mimimis e propagandas indesejadas no feeds de notícias e foram ~encarar um livro~ (hehe), plantar bananeiras, fazer um filho, viajar o mundo… enfim, tudo aquilo que a gente não faz porque o Facebook não deixa.

Se as pessoas saissem de uma festa como abandonam o Facebook 1 (1)

Maaaas sair do Face ainda pode trazer prejuízos para sua vida social. Como esquecer daqueles eventos fakes hilários ou perder contato com ~amigos~ que a gente nunca telefona nem encontra na vida real, mas estão a um clique de distância no Messenger.

Está disposto a pagar o preço?

Muita gente sim.

Elas nos mostram que há vida além da rede social.

Escolha de cada um.

O problema é o modo que algumas pessoas saem do Facebook. Qual o sentido de gritar no feed os motivos? Ninguém vai ler e, se ler, não vai se importar.

O pessoal do College Humor fez uma paródia hilária desse momento. No vídeo, o Facebook é uma festa que não está lá muito animada, até que um dos presentes resolve sair pra outra balada e convida geral para uma festa melhor no Twitter, do outro lado da rua hahaha

Vem gente, aperte o play lá em cima.

facebook pessoas

Tags:
LP Andrade

Redator, Planner nas horas vagas e Curioso

  • 1

You Might also Like