Digite para buscar

Meme do “Dinofauro” produz resenha de Jurassic World no G1

Rafael Alves 18 de junho de 2015
Share

Furafic

Semana passada, foi a estreia o filme Jurassic World, da franquia do Steven Spielberg. O portal de noticias G1, utilizou o Meme do “Dinofauro” como criador da resenha, e acabou entrando em discussão com os próprios leitores, no qual criticaram a postura do site em relação a noticia. Mas como todo conteúdo de internet, tiveram os que acharam criativo a brincadeira.

Quem nunca viu na sua própria timeline o simpático dinossauro azul? Ele não possui a parte de baixo de maxilar, e produz frases engraçadas na sua própria língua (dinofaurês), trocando diversas consoantes pelo “F”.

“Quem poderia criar uma ótima resenha sobre o filme Jurassic World se não um dinossauro?” Palavras do próprio site G1. Para narrativa da resenha, foi utilizada uma espécie de tradutor do “Dinofaurês” para o português correto. O “Dinofauro” apontou críticas em todos os longas da franquia, e diz que o novo Jurassic World será uma “renovafão”. Ou seja, após 22 anos da estreia do primeiro filme, terá elenco renovado e com novo diretor.

Sem título

O publico gostando ou não, uma coisa é certa. A “memificação” está expandindo. E as marcas e mídias estão utilizando cada vez mais essas figuras da internet.

Tags:
Rafael Alves

Formado em publicidade e propaganda, trabalha com comunicação digital, são-paulino, apaixonado por cinema, séries, livros e artes. Sonhador e luta todos os dias para conquistar seus objetivos.

  • 1

You Might also Like